O reencontro do Fluminense com a torcida terminou em decepção no Maracanã. O clube carioca perdeu para o Fortaleza, nesta quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flu ostentava uma invencibilidade de sete jogos com Marcão pelo torneio.
A queda diante do Fortaleza, um adversário direto por uma vaga na Libertadores, entretanto, nada teve a ver com a presença do público. Esta é a opinião de Marcão.
– Foi um jogo brigado, um jogo difícil, independentemente de ter torcida ou não, foi um jogo decidido dentro de campo. Um jogo pegado, um jogo brigado. Não necessariamente a torcida tenha influenciado negativamente – afirmou o treinador em sua coletiva.
Relacionadas
Marcão também minimizou a perda da invencibilidade.
– Na verdade, a gente sabia que em algum momento iria acontecer. A gente questiona, a gente pergunta “o que houve? O que aconteceu?” Acredito que se aquela bola do Danilo, no primeiro tempo, entrasse, o jogo seria outro – avaliou.
MAIS! André diz como encarou momento delicado que teve no Fluminense
– Mas, assim, a gente sempre gosta do torcedor do nosso lado. A gente sempre gosta que eles estejam aqui, nos apoiando, gritando junto da gente. Então pedimos ao torcedor que ele venha e sábado esteja aqui para empurrar nosso time para cima – concluiu.
O Tricolor terá a chance de se recuperar diante de seu torcedor no próximo sábado. Pela 25ª rodada do Brasileiro, o Flu vai receber o Atlético-GO.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense