Publicidade

O lateral-esquerdo Egídio não faz parte dos planos da comissão técnica do Fluminense. Assim o clube vem preparando aos poucos a sua saída. Ele tem contrato até dezembro de 2021 e não vai ter o vínculo renovado por decisão da diretoria.

Marcão já não conta mais com o jogador. Ele vinha ficando de fora para melhorar a forma física. Entretanto nos dois últimos confrontos, mesmo estando à disposição da comissão técnica, não foi relacionado.

Egídio não faz parte dos planos do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O lateral-esquerdo chegou ao Fluminense em 2020 e viveu relações de amor e ódio com os torcedores. Não foi bem na final do Campeonato Carioca do ano passado contra o Flamengo. Mas se destacou na Libertadores deste ano.

MAIS! André viveu momento delicado no Fluminense

Publicidade

Egídio tinha a confiança de Roger Machado. Entretanto parece não gozar de tanto prestígio assim com Marcão. O treinador não vem trabalhando no sentido de fazer a diretoria rever seu posicionamento.

Relacionadas

Wellington Fluminense

Cria das categorias de base do Flamengo, Egídio já defendeu clubes de ponta do futebol brasileiro como Palmeiras e Cruzeiro. Aos 35 anos ele terá que procurar um novo clube a partir de janeiro.

Comentários