Missão dada é missão cumprida para Marcão no Fluminense. E pelo terceiro ano consecutivo. O técnico, novamente, foi a solução caseira do Tricolor. Ele foi efetivado no lugar de Roger Machado. Nesta quinta-feira, Marcão carimbou a vaga para Libertadores.
É o terceiro Brasileiro consecutivo que Marcão termina à frente do Fluminense. Em 2019, ele pegou o time na 16ª colocação. Na ocasião, a missão foi tirar o Flu de perto do Z-4. Conseguiu. O Tricolor terminou no 14º lugar.
Na última temporada, quando Odair Hellmann deixou o Fluminense, Marcão foi novamente acionado. Ele deu sequência ao bom trabalho e levou o Tricolor Carioca à Libertadores. A competição continental voltou a ser a missão de Marcão. A vaga foi carimbada com a vitória sobre a Chapecoense, nesta quinta-feira, no Maracanã.
Relacionadas
Marcão, entretanto, tem futuro indefinido no Fluminense. Ele foi efetivado até o fim da temporada. O Tricolor Carioca não decidiu sobre o técnico para 2022.
LEIA MAIS! Jorge Jesus teria indicado Nino ao Benfica
– E sobre a minha situação, eu realmente deixo para frente. Estou muito feliz com a missão cumprida, pelo objetivo traçado junto ao presidente e comissão técnica. Realmente muito feliz. 2019, 2020, e agora em 2021, a gente tem respeito do nosso torcedor, dos jogadores e do adversário – declarou Marcão.
Desejo de Marcelo seria voltar ao Fluminense para tentar vaga na Copa do Mundo
O Fluminense, agora, vai se concentrar no planejamento para 2022, em que vai começar a Libertadores na fase preliminar. Uma missão da diretoria é definir quem será o técnico.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense