A base do Fluminense anda em alta ultimamente. O sub-17 acaba de conquistar o título brasileiro, o sub-20 está nas quartas e o sub-23 nas semifinais nos campeonatos das respectivas categorias. O Tricolor tem, portanto, um elevado número de jovens promissores na fila para uma vaga no elenco profissional. Mas um atacante em especial pode estar aparecendo em breve no time de Marcão, John Kennedy, de apenas 18 anos.
O jovem vem se destacando este ano tanto pela equipe sub-20 como pelo sub-23, e já foi chamado para treinar com o profissional. Mineiro de Itaúna, John Kennedy chamou a atenção do técnico Marcão quando ele treinava os aspirantes.
– Olha, tenho uma coisa fixa na minha cabeça: fazer gols o máximo que eu puder. Quero ser uma máquina de fazer gols. É o meu ofício. Claro que isso inclui em ajudar o Fluminense em todas as categorias que eu for jogar, sejam elas no sub-20, no sub-23 e no profissional – disse o garoto.
Leia também:
Nova geração campeã no Sub-17 é esperança de dias melhores
Danilo Barcelos: ‘A gente está super confiante no professor Marcão’
John Kennedy chegou ao Fluminense aos 14 anos, depois de passar pelo Serrano, de Petrópolis. Em setembro deste ano, renovou seu vínculo com o Tricolor até o fim de 2024.
Desde que assumiu o time principal após a saída de Odair Hellmann para o Al Wasl, dos Emirados Árabes, Marcão enfrenta dificuldades. Em duas partidas, conseguiu um empate e uma derrota, e uma alternativa para reagir será usando os garotos da base. Neste sábado, o Fluminense enfrentará o líder São Paulo no sábado, em partida da 27ª rodada do Brasileirão.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense