O Fluminense briga na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No entanto, os tricolores vêm de dois resultados adversos nas últimas rodadas.
A saída do técnico Odair Hellmann parece ter sido sentida pelo Fluminense. Mesmo com a efetivação de Marcão, que era auxiliar do clube, as atuações da equipe sofreram queda acentuada.
Marcão já começou a sentir a pressão pelos resultados. Só que o lateral esquerdo Danilo Barcelos saiu em defesa do treinador.
– Eu falo em nome de todo o grupo: a gente está super confiante no professor Marcão e feliz com o que a gente vem realizando. Tenho certeza que as coisas vão melhorar – disse.
Danilo Barcelos citou a troca de comando e a adaptação dos jogadores ao estilo do novo treinador.
– Muito complicado, né? Uma troca de comando sempre vai ter alguns percalços. É apenas um início de trabalho. Falar que eu concordo com críticas, eu não concordo. É muito cedo ainda. O trabalho do Marcão é muito bom. Ele tem o grupo todo na mão, como tinha também o professor Odair. A gente está se enquadrando ao estilo dele, que não muda muito do Odair. E eu tenho certeza que a gente vai encontrar uma forma. Foram apenas dois jogos. Claro que o torcedor está ansioso, porque a gente faz uma boa campanha e não pode perder pontos como a gente perdeu nas últimas duas partidas – declarou.
Leia também:
Fluminense perto de não cumprir acordo com elenco
Nova geração campeã no Sub-17 é esperança de dias melhores
O Fluminense terá tarefa complicada neste sábado. Os tricolores vão receber o líder São Paulo, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- André, ex-Fluminense, é anunciado por clube inglês
- Confira as chances do seu time ser rebaixado no Brasileirão 2024
- Confira os jogos imperdíveis desta quarta-feira (28)
- Saiba as chances do seu time ser campeão do Brasileirão 2024
- Ranking de técnicos do Brasileirão: argentinos, portugueses ou brasileiro?
Comentar