Publicidade

O Fluminense briga na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No entanto, os tricolores vêm de dois resultados adversos nas últimas rodadas.

Danilo Barcelos não concorda com críticas a Marcão (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

A saída do técnico Odair Hellmann parece ter sido sentida pelo Fluminense. Mesmo com a efetivação de Marcão, que era auxiliar do clube, as atuações da equipe sofreram queda acentuada.

Marcão já começou a sentir a pressão pelos resultados. Só que o lateral esquerdo Danilo Barcelos saiu em defesa do treinador.

Publicidade

– Eu falo em nome de todo o grupo: a gente está super confiante no professor Marcão e feliz com o que a gente vem realizando. Tenho certeza que as coisas vão melhorar – disse.

Danilo Barcelos citou a troca de comando e a adaptação dos jogadores ao estilo do novo treinador.

– Muito complicado, né? Uma troca de comando sempre vai ter alguns percalços. É apenas um início de trabalho. Falar que eu concordo com críticas, eu não concordo. É muito cedo ainda. O trabalho do Marcão é muito bom. Ele tem o grupo todo na mão, como tinha também o professor Odair. A gente está se enquadrando ao estilo dele, que não muda muito do Odair. E eu tenho certeza que a gente vai encontrar uma forma. Foram apenas dois jogos. Claro que o torcedor está ansioso, porque a gente faz uma boa campanha e não pode perder pontos como a gente perdeu nas últimas duas partidas – declarou.

Publicidade

Leia também:

Fluminense perto de não cumprir acordo com elenco

Nova geração campeã no Sub-17 é esperança de dias melhores

Publicidade

O Fluminense terá tarefa complicada neste sábado. Os tricolores vão receber o líder São Paulo, no Maracanã.