O Fluminense voltou a decepcionar e caiu diante do Grêmio, nesta terça-feira, em Porto Alegre, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem deslanchar, o Tricolor Carioca se complica na briga pelo G-6.
A irregularidade da equipe salta aos olhos e o técnico Marcão não está conseguindo o seu nível de desempenho. Mas o treinador entende que o problema não é só do trabalho realizado no clube. Segundo o comandante, tem que se levar em consideração a dificuldade e o equilíbrio da competição.
Após a partida na Arena do Grêmio, Marcão citou o empate do Flamengo com a Chapecoense, na noite anterior, como exemplo.
Relacionadas
– O Campeonato Brasileiro é o mais difícil do mundo. Vimos o jogo do rival ontem e a Chape conseguiu tirar pontos de um dos times milionários do campeonato – ressaltou.
MAIS! Yago sobre derrota do Flu: ‘A gente sabia que ia ser difícil’
Fluminense tem nova pedreira pela frente
Para o treinador tricolor, o fato do Grêmio estar na zona do rebaixamento não pode servir de parâmetro.
– Você olha na tabela, o Fluminense está em oitavo e tem obrigação de ganhar. Só que cada jogo tem uma história. Trabalhamos para isso, vivemos disso, para fazermos sempre bons jogos. O que posso falar é que vamos continuar trabalhando para que as vitórias apareçam, independentemente de qual equipe seja – completou.
MAIS! Fluminense pode ter reforço no jogo contra o Palmeiras
O Fluminense terá outra pedreira pela frente na busca pela recuperação. No próximo domingo, o Tricolor receberá o Palmeiras, um dos candidatos ao título, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense