Publicidade

Gabriel Teixeira está perto de voltar a ficar à disposição no Fluminense. Ele não entra em campo desde o dia 6 de outubro, no jogo contra o Fortaleza, quando sofreu lesão muscular.

Após semanas entregue ao departamento médico, Gabriel Teixeira voltou a trabalhar com bola na semana passada e iniciou a transição.

Gabriel Teixeira Fluminense Gabriel Teixeira se aproxima do retorno | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

O jogador de 20 anos tem sofrido com lesões sucessivas desde agosto e teve poucos minutos em campo. Assim, ele comemorou a oportunidade de retornar aos treinos e espera se firmar na reta final do Brasileiro.

Relacionadas

Marlon Fluminense
Lucca Fluminense x Sport

Publicidade

– Muito feliz de estar de volta aos treinos. Trabalhei muito na academia para fortalecer a musculatura. Espero voltar bem nessa reta final de campeonato. Vou dar meu máximo para ajudar a equipe a se classificar para a Libertadores. Pessoal fez um trabalho muito bom. Eles fizeram de tudo para que eu voltasse 100% e conseguimos isso – afirmou Gabriel ao site oficial do Flu.

MAIS! Marcão alia experiência e juventude em nova cartada no Fluminense

Gabriel Teixeira pode ficar à disposição do técnico Marcão para o duelo do próximo domingo, no Maracanã, contra o Palmeiras.

Comentários