Publicidade

Os clubes do Rio de Janeiro tem se especializado em contratar destaques sul-americanos e com isso os empresários seguem agindo com toda a corda. O Fluminense vem recebendo algumas ofertas de jogadores e o nome da vez é Billy Arce, atacante equatoriano.

Billy Arce tem 23 anos e está defendendo as cores da LDU. Mas o jogador tem os direitos federativos ligados ao Brighton, da Inglaterra. O jogador termina empréstimo com a LDU em 31 de dezembro e o clube de Quito não tem dinheiro para renovar o empréstimo.

Billy Arce tem fama de polêmico (Foto: Getty)

O Brighton não pretende contar com o jogador em 2022 e por isso mesmo não vê com maus olhos um empréstimo para algum centro em que ele possa se valorizar. Nesse caso o Tricolor surge como uma bopa opção por conta da visibilidade do Brasil.

MAIS! Egídio fica perto do adeus no Flu

Publicidade

O jogador tem polêmicas na carreira. O clube inglês pagou 800 mil euros (hoje mais de R$ 5 milhões) por ele, que nunca jogou na Premier League. Além disso este ano se envolveu em acidente de carro e foi acusado de estar dirigindo alcoolizado.

Relacionadas

Yago Fluminense

Canhoto, Arce também pode jogar na lateral. O jogador está sendo analisado pelo departamento de futebol do Fluminense. Mas o clube só deve se posicionar sobre negociações quando o Campeonato Brasileiro chegar ao fim.

Comentários