Publicidade

O volante Hudson está mais perto de retornar aos gramados. O jogador iniciou a transição entre o departamento médico e a preparação física. O jogador se recupera de uma cirurgia por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Hudson vem dando voltas ao redor do gramado. A segunda fase de uma etapa de treinos que se iniciou com um trabalho na academia do clube carioca. Apesar disso o jogador ainda não tem um retorno previsto aos gramados.

Hudson em ação no treino do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O volante tem contrato com o Fluminense até o fim do ano. Ele estava no São Paulo, onde iniciou a temporada. Mas o jogador, de 33 anos, não caiu nas graças do técnico Crespo e a diretoria do clube paulista o liberou.

MAIS! Ganhar Fla-Flu é normal… Tricolor tem chance de embalar

Publicidade

Apesar de ter atuado pouco neste ano pelo Fluminense, Hudson deve ter o contrato renovado com o clube carioca. Nem que seja por três meses. Isso porque o Tricolor teme futuros problemas na Justiça se liberar o atleta em fase de recuperação.

Relacionadas

Quem também voltou aos treinos foi o atacante Fred, que se recupera de uma fissura no dedinho do pé esquerdo. Ele já vem trabalhando no gramado. Mas também não há uma previsão de retorno aos gramados.

Comentários