Se não bastasse os maus resultados recentes o Fluminense vai ter que enfrentar problemas médicos. O técnico Marcão recebeu uma má notícia nesta sexta. O zagueiro Luccas Claro, substituído aos 29 minutos do primeiro tempo em Goiânia após sentir dores na coxa direita, teve lesão detectada após exames. O clube não divulgou a gravidade da lesão ou previsão de tempo de recuperação, mas Luccas já iniciou tratamento no Departamento Médico.
Na próxima rodada, o Fluminense vai receber o líder São Paulo, no sábado, 26 de dezembro, no Maracanã. Matheus Ferraz, que substituiu Luccas Claro na quarta-feira, vai permanecer no mantido no time.
Leia também:
Fluminense ainda não venceu após dois jogos sem Odair
Marcão explica o que não funcionou no Fluminense na derrota para o Atlético-GO
O elenco do Fluminense se reapresentou nesta sexta-feira no CT Carlos Castilho, após o tropeço da última quarta-feira, em Goiânia. Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 1, e desperdiçou a chance de retornar ao G-6 na tabela de classificação.
Marcão já sente pressão por resultados
Embora o técnico Marcão esteja há apenas dois jogos à frente do time, ele já começa a sentir a pressão por resultados. Ele assumiu a equipe após a saída de Odair Hellmann, com o time na quinta colocação na tabela. Entretanto, após um empate e uma derrota, o Flu caiu para o sétimo posto, fora da zona de classificação para a Libertadores.
Depois dos trabalhos desta sexta, os jogadores terão dois dias de folga e retornam aos treinos na segunda-feira. Marcão terá então mais cinco dias para acertar o time e buscar a vitória.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024