O Fluminense voltou a ter tranquilidade após a vitória sobre o Sport. O resultado recolocou os tricolores próximos da zona de classificação para a Libertadores.
Mesmo assim, o clube lidou com rumores sobre uma possível crise entre o atacante Fred e o meia Nenê. Só que o atacante Lucca fez questão de rechaçar qualquer veracidade na informação.
– Isso aí não sei quem criou sobre Nenê e Fred. Acabamos brincando ali. São dois caras de tirar o chapéu. São grandes pessoas. Não existe nada disso. Nosso elenco é muito bom, não tem vaidade, esse tipo de situação. Infelizmente, as pessoas. Uma equipe que tem a grandeza do Fluminense, pega a partida do jeito que a gente perdeu, sempre tem alguém querendo inventar um atrito. Isso não existe, mas eu te afirmo com toda a clareza que não existe racha. São pessoas do bem, grandes homens. Eu te afirmo que nunca existiu isso aqui – disse.
Lucca foi o herói do fim de semana contra o Sport. O jogador valorizou os três pontos mesmo a equipe sem ter tido uma boa atuação.
– Sabemos que não foi um jogo que saíram as coisas da forma que queríamos. Mas vencemos. Tem outros times que brigam para ser campeões e não conseguem vencer às vezes, mesmo quando jogam bem. Eu acho que essa oscilação é normal. Mas quando isso acontece, temos de procurar o mais rápido possível voltar a naturalidade – declarou.
Leia também:
‘Posse agressiva’: o que Marcão busca aprimorar e consolidar no Fluminense
Marcão valoriza três pontos e nega ordem para recuar
O Fluminense se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira, quando viaja para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024