Uma substituição pode mudar a história de um jogo. Lucca que o diga. Ele foi fundamental na virada sobre o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lucca fez os dois gols da vitória do Fluminense.
No intervalo, Roger Machado tirou Nenê e lançou Lucca. Foi certeiro. O atacante aproveitou dois passes de Danilo Barcelos e levou o Fluminense à vitória. Ele vem recuperando espaço no Tricolor.
– Importante poder ajudar. Confiança que todo mundo vem dando, apesar do momento difícil que passei um tempo atrás. São coisas que precisamos estar preparados. Eu procurei me preparar bastante para ter oportunidade e contribuir, mas eu prefiro dar o mérito a todos. É muito difícil jogar aqui. Sem dúvida nenhuma, são três pontos que temos considerar – declarou Lucca.
Relacionadas
O atacante contou o pedido de Roger Machado para ele no segundo tempo do duelo com o Sport.
– Ele sabe das minhas qualidades, de buscar a profundidade, de incomodar um pouquinho os zagueiros. Fui feliz de estar no lugar certo, na hora certa e finalizar – acrescentou.
O Fluminense, de olho na Libertadores, poupou os jogadores contra o Sport e utilizou um time bem modificado. E Lucca pode ser uma arma no torneio. É que Fred, Abel Hernández e Bobadilla estão no departamento médico. Na terça-feira, o Tricolor encara o Cerro Porteño, fora de casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.
O próximo compromisso pelo Brasileiro é no sábado, contra o Grêmio, no Maracanã. Com 17 pontos, o Flu está na sétima colocação no torneio.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense