Fluminense

Lateral da seleção do Uruguai pode pintar no Fluminense

O Fluminense ainda está lutando por uma vaga na próxima Copa Libertadores. Mas a sua diretoria busca reforços de olho em 2022. E um dos nomes que pode pintar no clube é o de Camilo Cándido, de 26 anos, que tem os direitos federativos ligados ao Nacional do Uruguai. O jogador agradou ao técnico Marcão. O assunto evolui em um momento que a posição é tratada como uma das mais críticas do plantel.

Egídio, titular na maior parte do tempo nesta temporada, tem contrato até 31 de dezembro. Mas não faz mais parte dos planos e vem sendo deixado de lado. Danilo Barcelos virou alvo da revolta dos torcedores. Asim Marlon ganhou uma chance na vitória de 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense no Paraná e agradou. Mas ainda é cedo para ser tratado como uma solução definitiva.

Camilo Cándido pode pintar no Fluminense (Foto: Nacional/divulgação)

Assim o clube começou a mapear o mercado e chegou até Camilo Cándido. As conversas se iniciaram durante a Copa América, quando o atleta defendeu o Uruguai no torneio. Além disso ele deve integrar a lista de Óscar Tabárez caso a Celeste se classifique para o Mundial do Catar.

MAIS! Arias recupera espaço e brilha no Fluminense

Segundo informações do site “NetFlu” o jogador tem os direitos federativos avaliados em 1,5 milhão de euros (em torno de R$ 9,6 milhões). Mas o Tricolor deseja comprar apenas 50% dos direitos federativos do atleta.

Relacionadas

Marlon vibra com retorno ao time do Fluminense
David Braz Fluminense
David Braz aproveita chance e enaltece trabalho do Fluminense

 

 

Você Também pode gostar