Publicidade

Titular nos dois últimos jogos do Fluminense, David Braz aproveitou as oportunidades. O zagueiro chegou ao clube carioca em abril e precisou superar obstáculos para ficar em condição de ajudar o time.

Aos 34 anos e após duas temporadas no Grêmio, ele assinou com o Flu até abril de 2023. Ao se apresentar no clube após afastamento por Covid-19, precisou de algumas semanas para entrar em forma. David Braz só jogou 90 minutos pela primeira vez somente na metade de junho, no empate com o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro.

David Braz Fluminense David Braz ajudou o Fluminense a vencer o Athletico-PR | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

Apesar da grande concorrência no elenco, com Nino, Luccas Claro, Manoel e Matheus Ferraz, David Braz vem conseguindo espaço com o técnico Marcão. Neste domingo, fez sua segunda partida como titular na vitória sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada, e elogiou bastante a seriedade do trabalho realizado no clube.

Relacionadas

Arias Fluminense
Marlon Fluminense
Marcão Fluminense

Publicidade

– O trabalho tem sido muito bom. Desde que cheguei ao Fluminense reparei que tanto na época do Roger como agora com o Marcão, junto aos profissionais do clube, o trabalho é muito sério, muito profissional e bem-feito. Isso tem ajudado o Fluminense a brigar sempre nas competições, a ser um time competitivo. O foco é a gente trabalhar bastante e ir atrás da vaga na Libertadores para pensar em conquistas na próxima temporada – disse David Braz, ao site oficial do Fluminense.

David Braz aponta o caminho para o Fluminense

O triunfo sobre um adversário direto na disputa por uma vaga na Libertadores deixou o Fluminense em oitavo lugar na tabela. Na sequência, o Tricolor vai encarar o Flamengo no clássico carioca da 28ª rodada do Brasileirão, no próximo sábado.

LEIA MAIS! Fluminense libera torcida do Flamengo no clássico

Publicidade

– Vamos jogo a jogo, com muita humildade e trabalhando. Sabemos que temos que melhorar. Fizemos um grande jogo, que foi importante e que nos dá confiança para o clássico. A gente precisava do resultado para deixar o Fluminense perto dos primeiros colocados e a cada partida a gente vai buscar essa classificação para colocar o clube onde ele merece – finalizou.

Comentários