Publicidade

Após um jejum de cinco meses sem entrar em campo como titular, o lateral-esquerdo Marlon se destacou na vitória de 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo Campeonato Brasileiro. E o jogador comemorou muito o fato.

Marlon estava no futebol turco emprestado pelo Fluminense. Retornou na metade do ano e o Tricolor tentou negociá-lo para reduzir o plantel. Mas não teve sucesso. Assim ele seguiu treinando e trabalhando no sentido de ter uma oportunidade.

Marlon comemorou triunfo e boa atuação (Foto: Twitter)

Por meio das suas redes sociais, Marlon comentou o jogo: “Muito feliz em voltar a jogar após 5 meses! Muito a evoluir, porém contente com a vitória e a entrega de todos!!!”.

MAIS! Marlon mostra como pode ser útil ao Flu

Publicidade

Aos poucos o caminho de Marlon foi se abrindo com o fato de Egídio ter sido deixado de lado pela comissão técnica. O jogador não faz parte dos planos e tem contrato somente até o fim do ano. Além disso Danilo Barcelos vem sendo alvo de críticas da torcida por conta de atuações ruins.

Relacionadas

David Braz Fluminense
Arias Fluminense

Com Marlon no grupo o Fluminense volta a campo no próximo sábado. O Tricolor faz o clássico carioca pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, no Maracanã. A preparação para este jogo começa nesta terça-feira.

Comentários