Fluminense

Igor Julião: ‘Gostaria de continuar sendo considerado o clube “patinho feio”’

O Fluminense emplacou uma série de bons resultados no Campeonato Brasileiro. Tanto que os tricolores estão entre os líderes do Campeonato Brasileiro.

Igor Julião assumiu titularidade nos últimos jogos (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

A atual posição do Fluminense pegou muitos de surpresa. O lateral direito Igor Julião afirmou que prefere ser visto como “patinho feio” entre os primeiros colocados.

– Quem diz quem é favorito ou não são vocês da imprensa. Por mim, gostaria de continuar sendo considerado o clube “patinho feio”. Ninguém dava nada pela gente. Nos comentários, nunca éramos os favoritos nos jogos… Prefiro que continue assim. Deixar o favoritismo para Flamengo, Atlético-MG e Internacional, clubes que tem investimento financeiro muito maior que o nosso, e deixar o Fluminense… Não falaram tanto da gente, fizemos uma boa campanha. Mantivemos nossos pés no chão, de pouquinho em pouquinho – disse.

Igor Julião assumiu a titularidade do Fluminense após Calegari ficar afastado por Covid. O lateral afirmou que sofreu com uma lesão no início da Série A.

– Nos primeiros jogos do campeonato eu tive uma lesão que não foi divulgada em que eu não conseguia me movimentar, dormir bem, nem rir. Só de rir ou tossir eu sentia uma dor muito grande. Mas eu conseguia jogar porque temos profissionais muito competentes aqui – declarou.

Leia também:

Resposta do Fluminense torna acerto com Dodi mais distante

Na fé! Cinco motivos para apostar que o Fluminense pode brigar pelo título brasileiro

O Fluminense vai testar a boa fase neste domingo, quando recebe o Grêmio, no Maracanã.

Você Também pode gostar