O Fluminense se prepara para enfrentar o Grêmio, neste domingo, no Maracanã. Os tricolores estão embalados no Campeonato Brasileiro e querem entrar na briga pela liderança.
O lateral direito Igor Julião revelou que o elenco está unido por uma boa campanha. O jogador destacou que todos no Fluminense estão mostrando em campo a raça digna do clube.
– Nós criamos um ambiente aqui em que nos blindamos das coisas do lado externo, tanto de imprensa, tanto de torcida. Acompanhamos pouco. Sabíamos que no início havia uma irritação da torcida. E agora há uma certa empolgação. Posso falar pelo que estamos desempenhando. Estamos melhorando a cada jogo. Estamos taticamente bem sólidos, está cada vez mais difícil fazer gol na gente. E cada jogador está entendendo o que Odair está pedindo, entra um e sai outro e o time mantém o jeito de jogar. Espero que a torcida, sim, esteja se identificando com nosso jeito. Acho que estamos fazendo jus ao “Time de Guerreiros” – disse.
Julião ressaltou que a intenção dos tricolores é terminar o Campeonato Brasileiro nas primeiras posições.
– Espero que estejamos apresentando um futebol que esteja deixando a torcida feliz. Vamos fazer o nosso a cada dia, para que no fim do campeonato, possamos colocar o Fluminense no lugar que ele merece estar há muito tempo – declarou.
Leia também:
Igor Julião: ‘Gostaria de continuar sendo considerado o clube “patinho feio”’
Resposta do Fluminense torna acerto com Dodi mais distante
O Fluminense está na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. Os tricolores estão apenas três atrás de Internacional e Flamengo.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024