Fluminense

Hudson exalta campanha do Fluminense no Carioca

Hudson não escolhe posição no Fluminense (Foto: Facebook Fluminense)

O Fluminense voltou aos treinos depois da maioria dos clubes cariocas, mas terminou o Estadual em alta. Mesmo com o vice-campeonato, os tricolores tiveram bom desempenho contra o Flamengo.

Hudson parabenizou Fluminense por campanha no Estadual (Foto: Facebook Fluminense)

Por meio das redes sociais, o volante Hudson fez questão de exaltar a campanha do Fluminense.

“Orgulhoso de fazer parte desse time de guerreiros. Foram seis jogos em 18 dias, com nove dias de preparação depois de mais de três meses sem poder jogar futebol. Parabéns para a diretoria, comissão técnica, preparação física, fisiologia, nutrição, psicologia e departamento médico, junto com os fisioterapeutas. Vocês fizeram milagre na nossa preparação. Parabéns também para todos os funcionários que nos ajudam no dia a dia, roupeiros, massagistas seguranças. Tem momento que você ganha título sem levantar o troféu. E os títulos de guerreiros, homens e profissionais, esses estarão sempre com vocês Fluminense #st #timedeguerreiros #flu” escreveu.

Com as boas atuações, os tricolores ficaram confiantes em uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O técnico Odair Hellmann terá tempo para trabalhar visando a sequência da temporada.

Leia também:

Caso Jean: Fluminense vai recorrer de processo vencido pela Unimed

Odair Hellmann prevê segundo semestre de alegrias no Fluminense

O elenco do Fluminense ganhou folga até a próxima segunda-feira. A partir dai, os jogadores voltam a trabalhar sob o comando de Odair Hellmann. A estreia na Série A será no início de agosto, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Você Também pode gostar