Fluminense

Odair Hellmann prevê segundo semestre de alegrias no Fluminense

Odair Hellmann (Reprodução Youtube)

Mesmo com a perda do título do Campeonato Carioca, o Fluminense saiu de campo com um sentimento positivo. As boas atuações diante do Flamengo deram esperança aos tricolores por uma sequência da temporada.

Odair Hellmann pregou foco na sequência da temporada (Reprodução Youtube)

O técnico Odair Hellmann afirmou que o Fluminense ainda pode evoluir no ano. O comandante espera contar com o apoio da torcida para seguir com o crescimento da equipe.

– Como eu disse, é um processo de construção, de consolidação, de maneira de jogar e também de confiança para jogar. Eu acho que é assim que a gente sai para um segundo semestre onde, mantendo esse padrão de atuações, mantendo esse padrão dentro e fora do campo como nós estamos fazendo, a direção, a comissão e os jogadores. E junto com o nosso torcedor, nós precisamos muito deles. Eu quero agradecer os nossos torcedores. Mesmo eles não estando aqui, nós sentimos a energia deles e eles estiveram ao lado do clube em todos os momentos, então aqui vai o meu agradecimento – disse à Flu TV.

Técnico elogiou elenco

Odair destacou a entrega dos jogadores nais finais do Campeonato Carioca. O treinador ressaltou que vai buscar a melhora do desempenho no prosseguimento da temporada.

– Não conseguimos ganhar esse título, ganhamos a Taça Rio, mas acho que honramos a camisa do primeiro ao último minuto. Acho que representamos vocês com honra. E pode ter certeza que nós vamos trabalhar muito forte para que a gente possa fazer um grande segundo semestre. Juntos nós vamos ser muito mais fortes e tenho certeza que a gente vai conseguir conquistar coisas boas esse ano – declarou.

Leia também:

Fluminense terá tempo visando o início da Série A

Fluminense faz proposta por jogador do Mirassol-SP

O elenco do Fluminense terá folga até a segunda-feira. Depois disso, os tricolores passam a focar no início do Campeonato Brasileiro, em agosto.

Você Também pode gostar