Fluminense

Fluminense faz proposta por jogador do Mirassol-SP

Danilo é destaque no Mirassol (Foto: Divulgação)

A diretoria do Fluminense apresentou uma proposta pelo meia Danilo, um dos jovens destaques do Mirassol-SP. O jogador tem 16 anos e é tratado como uma joia no clube paulista. Chamou a atenção dos olheiros do Tricolor no estado paulista.

Danilo é destaque no Mirassol (Foto: Divulgação)

Danilo não é uma negociação considerada como fácil. Isso porque Flamengo, Internacional e Cruzeiro são outros interessados em contar com o futebol do atleta. Entretanto, o Tricolor saiu na frente nas negociações.

Fluminense vem investindo em jovens

O Mirassol tem tradição de lucrar com as suas categorias de base. Recentemente, apenas com o dinheiro das cotas de clube formador, construiu um moderno centro de treinamento. Mas pesou nisso a venda dos direitos federativos do atacante Luiz Araújo, que foi cedido pelo São Paulo ao Lille da França.

Leia também:

Fluminense acerta a contratação de Lucas Moura
Ferj entra na Justiça contra o Fluminense

O Fluminense vem conseguindo contratar jovens valorizados no mercado. Esta semana venceu a disputa com o Santos por uma outra joia do futebol paulista. Trata-se do atacante André Lucas. O jogador, de 16 anos, é destaque das categorias de base da Portuguesa Santista. André Lucas tinha proposta do Santos. O jogador, entretanto, decidiu, orientado pelos seus empresários, a seguir para o Rio de Janeiro. Ele será emprestado pela Portuguesa Santista ao Fluminense com opção de compra dos direitos federativos. A Portuguesa Santista quer R$ 2 milhões pelos direitos em definitivo do jogador. Entretanto, o Fluminense conseguiu o empréstimo e vai poder avaliar com calma a possibilidade de contratar o jogador.

Você Também pode gostar