Fluminense

Fluminense acerta a contratação de Lucas Moura

Lucas Moura vai defender o Fluminense (Foto: Arquivo pessoal)

A diretoria do Fluminense acertou a contratação de Lucas Moura. Mas não se trata do ex-jogador do São Paulo, que hoje defende o Tottenham emprestado pelo Paris Saint-Germain. E sim o jovem atacante que vinha atuando pelo Brasilis, de São Paulo.

Lucas Moura vai defender o Fluminense (Foto: Arquivo pessoal)

Lucas Moura tem 16 anos e foi um dos artilheiros do Paulista Sub-15 em 2019, com 17 gols marcados, Apesar da pouca idade, ele pode ser aproveitado nos treinos com os profissionais, sob o comando do técnico Odair Hellmann.

Os valores da negociação não foram revelados. Mas o jogador chega por empréstimo até 2022. Entretanto, o Tricolor terá direito a exercer a compra dos direitos federativos do atleta se assim entender ao fim do contrato.

Leia também:

Há 10 anos! Relembre quem o Flu contratou para o Brasileiro 2010
Apito cruel! Relembre quando o Flu foi prejudicado pela arbitragem

Fluminense não vai ficar só em Lucas Moura

Nos últimos meses o Fluminense tem monitorado jogadores que estão se destacando nas categorias de base de times de menor expressão. A ideia é buscar opções que possam se destacar no futuro, de olho em vendas para o exterior.

Além disso, tenta emplacar alguns jovens em clubes de pequeno porte da Europa de olho em futuras transações. Esta semana o Fluminense negociou o lateral-esquerdo César, de apenas 20 anos, com o Portimonense de Portugal. O Tricolor vai manter 30% dos direitos de César de olho em uma futura negociação.

Você Também pode gostar