O Fluminense viu o atacante Evanílson ser negociado para o Porto-POR e Fred ser afastado após testar positivo para Covid. Com isso, o técnico Odair Hellmann vem testando novas opções nos últimos jogos.
O volante Hudson falou sobre os testes de Odair Hellmann no setor de ataque.
– Todos os setores são passíveis de melhora. Obviamente vivemos uma situação na parte ofensiva. Perdemos o Evanilson e temos o Fred fora. O Odair está dando minutos para o Felipe, vendo se ele consegue se firmar, aumentar a confiança. Tem determinadas situações que jogar com um homem fixo é importante. Ele tem jogadores com beirada de campo que gostam de jogar mais pelo lado esquerdo, então tem que conversar para que algum faça o lado direito, faça o meio. E tem buscado formações para o melhor rendimento de todos os atletas. Espero que em breve consiga isso – disse.
O Fluminense se prepara para o confronto deste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro. O jogo pode marcar a estreia de Thiago Neves no adversário. Hudson elogiou a qualidade do experiente meia.
– Não sabemos ainda se ele vai jogar ou não. Joguei com o Thiago em 2017 no Cruzeiro. É um jogador muito decisivo, foi muito aqui no Fluminense, tem uma grande história aqui. Tem bola parada muito forte, é inteligente, sabe fazer gols, meia-atacante que pisa na área. Foi uma grande contratação para o Sport – declarou.
Leia também:
Fluminense anuncia renovação de contrato de Luccas Claro
Frazan busca o recomeço com a camisa do Fluminense
Para esta partida, o técnico Odair Hellmann pode poupar alguns jogadores visando o duelo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024