Publicidade

Em busca de zagueiros, o Fluminense vive dois cenários no mercado da bola. Enquanto David Braz, do Grêmio, está perto de um acerto, David Duarte, do Goiás, está mais distante de reforçar o Tricolor.

David Duarte Fluminense

Fluminense encontra dificuldade para contratar David Duarte | Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

Embora tenha contrato com o Esmeraldino somente até o fim do ano, o clube conta com o jogador para a disputa da Série B em 2021. Em entrevista ao portal Netflu, o Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, admitiu ter recebido uma proposta tricolor por intermédio do empresário Eduardo Uram.

LEIA MAIS! Desfecho de Matheus Babi faz Fluminense voltar à estaca zero

Publicidade

“O Goiás tem recebido muitas consultas, mas nenhuma proposta oficial, além da que foi feita pelo Flu por intermédio do Uram”, afirmou o responsável direto pela negociação de jogadores no Goiás.

Goiás faz jogo duro com Fluminense por David Duarte

Com contrato terminando em dezembro, David Duarte pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho.

LEIA MAIS! Fluminense vai poder usar David Braz na Libertadores

Publicidade

“David não está à venda. Nós contamos com o David para Campeonato Brasileiro da Série B. Ele é o principal jogador nosso. A gente só o vende se não tiver outras condições. Mas tem que pagar aquilo que o Goiás precisa ou que o Goiás quer. Se a proposta do Fluminense for só essa, o David pode jogar no Fluminense a partir de janeiro de 2022”, disse o dirigente goiano.

O Fluminense tem cinco zagueiros no elenco atual. A dupla titular é formada por Luccas Claro e Nino, com Matheus Ferraz como primeira opção na reserva. Além disso, Frazan e Reginaldo completam o grupo.