O atacante Fred fez história na noite desta quarta-feira na Colômbia. Com os dois gols anotados diante do Independiente Santa Fe pela Copa Libertadores o jogador se tornou o segundo maior artilheiro da história do Fluminense.
O jogador chegou a 185 gols com a camisa do Fluminense, superando Orlando Pingo de Ouro, que balançou as redes em 184 ocasiões. Mas Fred deve parar por aí. Dificilmente o centroavante vai alcançar Waldo, maior goleador da história do Fluminense com 319 gols. Fred tem 37 anos.

Fred chuta para marcar o primeiro gol do Flu. Assim abriu caminho para vitória (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Oportunista, Fred anotou aos quatro minutos do primeiro tempo, após receber passe de calcanhar de Nenê. O artilheiro se livrou da marcação da zaga e chutou sem chances para o goleiro. Já aos 34 segundos do segundo tempo acertou uma cabeçada após cruzamento de Egídio.
Relacionadas
Com os tentos Fred ampliou a sua vantagem como maior artilheiro do Fluminense em Copas Libertadores. São agora 11 gols no total, contra sete de Thiago Neves, seu perseguidor mais direto. Entretanto o meia não joga mais pelo Tricolor.
Você Também pode gostar
- Fluminense x San José pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo e escalações
- Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024