O atacante Fred fez história na noite desta quarta-feira na Colômbia. Com os dois gols anotados diante do Independiente Santa Fe pela Copa Libertadores o jogador se tornou o segundo maior artilheiro da história do Fluminense.
O jogador chegou a 185 gols com a camisa do Fluminense, superando Orlando Pingo de Ouro, que balançou as redes em 184 ocasiões. Mas Fred deve parar por aí. Dificilmente o centroavante vai alcançar Waldo, maior goleador da história do Fluminense com 319 gols. Fred tem 37 anos.
Oportunista, Fred anotou aos quatro minutos do primeiro tempo, após receber passe de calcanhar de Nenê. O artilheiro se livrou da marcação da zaga e chutou sem chances para o goleiro. Já aos 34 segundos do segundo tempo acertou uma cabeçada após cruzamento de Egídio.
Relacionadas
Com os tentos Fred ampliou a sua vantagem como maior artilheiro do Fluminense em Copas Libertadores. São agora 11 gols no total, contra sete de Thiago Neves, seu perseguidor mais direto. Entretanto o meia não joga mais pelo Tricolor.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense