O Fluminense cumpriu o prometido e acertou o retorno do atacante Fred. O jogador deixou o clube em 2016 e volta após quatro anos ao clube carioca.
Fred admitiu que após o Fluminense era muito difícil enfrentar seus ex-companheiros.
– Mas assim, no início era muito difícil jogar contra o Fluminense. Eu via Cavalieri, Gum, nossa… No meu estilo de jogo tem que trombar, ser um pouco malvado para escorar, colocar o corpo para ganhar a bola. Fazer isso com o Gum, olhar para o Cavalieri… Era difícil demais – disse ao Globoesporte.com.
Leia também:
Fluminense nega proposta por Marcos Paulo e negociação com Thiago Silva
Maestros do Fluminense no século 21: relembre quem marcou o Tricolor
No período em que esteve no Atlético-MG e Cruzeiro, Fred enfrentou o Fluminense em sete oportunidade e não venceu nenhuma. Fora quatro derrotas e três empates. O atacante salientou que atuar no Maracanã era mais complicado ainda.
– Jogar no Maracanã era uma loucura. Por mais que a gente controle as nossas emoções, passa um monte de coisa na sua cabeça dentro de campo. Eu tentava focar no jogo. Sempre quis ganhar e fazer gol, mas não deixaram. Eu não consegui, infelizmente. E agora felizmente – brincou.
Fred atuou pelo Fluminense entre 2009 e 2016. Neste período, o atacante conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2010 e 2012, se tornando um dos maiores ídolos dos tricolores.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO