O Fla-Flu tem um peso diferente. É especial. Perto de entrar em campo mais uma vez para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fred enaltece o clássico. Para o ídolo do Fluminense, é o principal duelo do Rio de Janeiro.
“O Fla-Flu para a gente aqui é o maior jogo, maior clássico nosso. Temos mais dois grandes adversários, o Botafogo e Vasco. Mas esse é o mais esperado, principalmente quando tinha torcida. Naturalmente, representa mais para o clube e para o torcedor. Eu classifico como o maior clássico do Rio de Janeiro”, declarou Fred.
MAIS! Fred aconselha Marcos Paulo no Fluminense: ‘Faça história e seja bem vendido’
Fred aponta o caminho para o Fluminense
E o primeiro Fla-Flu de 2021 tem ares decisivos. Na briga por uma vaga para a Libertadores, o Fluminense não pode vacilar, para não correr o risco de se complicar na reta final do Brasileiro. O Tricolor amarga uma sequência de três jogos sem vencer (duas derrotas e um empate).
“O que precisamos é quebrar essa sequência ruim, com um bom resultado. Precisamos da vitória. Quando olhamos para cima, e também vemos a Copa do Brasil e Libertadores, podemos ter um G-7 ou G-8. O clássico vai ser muito difícil para a gente. Mas precisamos pontuar”, acrescentou.
LEIA MAIS! Arma do Fluminense pelo alto, Luccas Claro mira bolas paradas no clássico
Fred sabe que o Fluminense não terá moleza no clássico com o Flamengo, mas o artilheiro aponta o caminho para o Tricolor levar a melhor no Maracanã.
“Vai ser um clássico difícil. Enxergo pontos que podemos sobressair. Sabemos que podemos fazer um grande jogo e vencer. O que podemos fazer é ter humildade, defender bem. E quando tiver a bola, se impor ao máximo possível para sairmos vitoriosos”, afirmou Fred.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense