O Fluminense viu toda sua logística acabar com a mudança de local da partida contra o Júnior-COL, nesta quinta-feira. O duelo pelo Libertadores vai acontecer no Equador.
Os tricolores buscam manter a liderança do grupo D. A equipe carioca tem quatro pontos e começou a rodada ao lado do River Plate-ARG.
O Fluminense vem mostrando força na Libertadores. Mesmo com a chegada de vários reforços experientes, a equipe tem vários garotos que estão se destacando na temporada.
O atacante Fred falou da importância de ter um elenco mesclado.
– Essa mescla revigora a gente, eu, Nenê, Ganso. Eles têm essa irresponsabilidade, essa juventude, tudo pra eles é normal. Uma molecada que não sente pressão. Às vezes estamos tensos, querendo saber dos adversários. Eles às vezes nem sabem com quem vamos jogar, querem a bola nos pés deles, ir para cima e já era. Isso é de uma beleza tão grande, dá uma paz. Às vezes tem jogo, eu estou nervoso, olho pros moleques e eles estão dançando até o chão, zoando um ao outro. Fico pensando como eles não sentem a pressão. É muito legal essa irresponsabilidade deles, que levam para dentro de campo. Se fosse só isso sem a nossa maturidade, não dava liga. Quando eu estou preocupado demais, vou na brincadeira deles. Quando eu acho que estão exagerando, vou e chamo para focarem um pouco mais. Está dando certo – disse.
Relacionadas
Fred vem fazendo um ótimo início de temporada. O atacante já marcou dois gols na atual edição da Libertadores.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense