Fluminense

Foco no Brasileiro! Fluminense esquece Liberta para se impor contra Grêmio

Dar um tempo na Libertadores para pensar em outra frente. Esse é o Fluminense que entra em campo neste sábado, às 21h (de Brasília), contra o Grêmio. A partida no Maracanã pode fazer os cariocas encostarem nos líderes do Campeonato Brasileiro.

O técnico Roger Machado não vai poupar os titulares. A boa vitória contra o Cerro Porteño-PAR, no Paraguai, deu tranquilidade aos donos da casa para utilizarem seus principais jogadores.

Flu vem embalado pela vitória no Paraguai pela Libertadores (Foto: Conmebol/Divulgação)

A única baixa segue sendo o atacante Fred, lesionado. Com isso, Abel Hernández continua como titular.

MAIS! Luiz Henrique na mira de clubes italianos

O lateral esquerdo Egídio minimizou a atuação situação do Grêmio na tabela e pregou foco na vitória.

– É jogo de Brasileirão, uma corrida longa. Desde o começo do ano, com os campeonatos que a gente vem disputando, tem que virar a chave. Viemos de uma vitória na Libertadores, agora já muda. Temos um jogo importante contra o Grêmio, que é o último colocado, mas ali não é bem o lugar dele. Temos que tirar proveito do nosso bom momento, jogando em casa, de volta ao Maracanã – disse.

Felipão muda Grêmio. Mas vai dar certo?

No Grêmio, a chegada de Felipão já fez as coisas mudarem. Tanto que os gaúchos venceram a LDU-EQU, no meio de semana, altitude de Quito.

Relacionadas

De volta? Contrato de Robinho é reativado no BID
Roger Machado Fluminense
Para embalar! Fluminense tem chance de se aproximar dos líderes do Brasileiro

Para melhorar a situação, o Grêmio terá os retornos de Geromel, Rafinha, Victor Bobsin e Pinares. Destes, só Rafinha é dúvida para começar o jogo. Por isso, Vanderson está de sobreaviso.

Os gaúchos precisam da vitória para saírem da lanterna. Mesmo com os três pontos, o Grêmio seguirá na zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X GRÊMIO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17 de julho de 2021, sábado
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Abel Hernández
Técnico: Roger Machado

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza.
Técnico: Felipão

Você Também pode gostar