Publicidade

A derrota de 2 a 1 para o Junior não estava nos planos do torcedor do Fluminense, dos jogadores e nem mesmo do técnico Roger Machado. Mas não há muito tempo para lamentação. Isso porque no sábado tem duelo contra o Flamengo na grande final do Campeonato Carioca. A ordem é trabalhar o aspecto psicológico e não deixar a Libertadores interferir no Estadual.

No duelo do próximo sábado, às 21h(de Brasília), no Maracanã, o Fluminense busca o triunfo para ser o campeão carioca. O Tricolor não ganha o título deesde 2012, com o maior jejum entre os quatro grandes do estado.

Kayky Fla-Flu Flu quer foco no clássico. Assim Libertadores virou passado (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Roger Machado sabe que vai precisar de ter o grupo focado apenas no Fla-Flu.

Publicidade

– Nós precisamos estar com a energia renovada para esta decisão, pois o Fla-Flu está em aberto. Temos que ter a cabeça boa e saber onde se errou, onde precisamos evoluir. Depois do Flamengo a gente volta a pensar na Libertadores e no River – disse Roger, lembrando que na terça-feira já tem embate com o time argentino pelo torneio continental.

MAIS! Relembre as grandes polêmicas do Fla-Flu

Os jogadores também sabem que o momento é de colocar a cabeça no lugar e pensar no Fla-Flu.

Publicidade

– Temos que estar unidos e pensando apenas na decisão do sábado. Será um grande jogo e a disputa está em aberto – disse o lateral-esquerdo Danilo Barcelos.

Relacionadas

Roger Machado Fluminense

Roger Machado deve definir nesta sexta-feira a escalação para a grande decisão do domingo. O treinador vai levar em consideração o aspecto físico, mas também pode promover mudanças para melhorar o desempenho.

Comentários