Fluminense

Fluminense inicia pelo Bragantino caminhada na Copa do Brasil

A caminhada do Fluminense na Copa do Brasil começa nesta quarta-feira, quando o time recebe o Bragantino, no Maracanã. O confronto de ida pela Terceira Fase acontece às 21h30 (de Brasília).

Os tricolores vão a campo embalados pelo bom momento na temporada. O Fluminense vem de classificação na Libertadores e fez boa estreia no Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, empatando sem gols no Morumbi.

Fred está recuperado de uma indisposição estomacal. Assim volta (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O técnico Roger Machado vai mudar a equipe que atuou no fim de semana. O zagueiro Nino, com a Seleção olímpica, está fora. Manoel é o favorito para ser seu substituto.

A boa notícia é a volta do atacante Fred. O experiente atacante não jogou no Morumbi por conta de uma indisposição estomacal, mas está recuperado.

Relacionadas

Mário Bittencourt admite interesse no retorno de Thiago Silva e Marcelo
Presidente do Fluminense sobre Libertadores: ‘Temos muitas chances de sermos campeões’

Bragantino também vive boa fase

Roger Machado quer a vitória. Mas sabe das dificuldades (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Do outro lado, o Bragantino também vive boa fase. A equipe paulista avançou na Copa Sul-Americana. Além disso estreou com autoridade no Brasileiro, ao vencer a Chapecoense, fora de casa por 3 a 0. Assim ganhou ainda mais ânimo.

O técnico Maurício Barbieri tem desfalques para o confronto. O goleiro Cleiton e o meia Claudinho estão com a Seleção olímpica. Além disso Gabriel Novaes já atuou pelo Bahia na competição. Mas o volante Jadsom está de volta ao time nesta partida. Assim o Bragantino aposta que pode ganhar.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE-RJ X BRAGANTINO-SP

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 2 de junho de 2021, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê, Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Fred
Técnico: Roger Machado

BRAGANTINO: Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo.
Técnico: Maurício Barbieri

Você Também pode gostar