Publicidade

Na briga por vaga para a Libertadores, o Fluminense vem oscilando no Campeonato Brasileiro, o que atrapalha o objetivo tricolor. O Flu sabe que precisa ser mais regular. Neste sentido, o duelo com o Palmeiras, neste domingo, no Maracanã, pode ser o combustível para o time embalar nesta reta final de temporada.

– É um jogo muito importante contra o Palmeiras, pode ser uma virada de chave para a gente. Acredito que além de buscar um bom futebol, a gente tem que buscar uma afirmação, para manter uma regularidade que é de suma importância na reta final – declarou o lateral-esquerdo Marlon.

Marlon Fluminense Marlon mostra confiança em reação do Fluminense | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Com derrota para o Grêmio, o Fluminense viu rivais se aproximarem na tabela de classificação do Brasileiro. A pressão aumentou. Entretanto, Marlon aponta que o Flu é capaz de dar a resposta contra o Palmeiras.

Relacionadas

Marlon Fluminense
Nino Fluminense

Publicidade

– Precisamos da vitória para aumentar nossa margem para os concorrentes que vêm atrás. Ultimamente, a gente não tem conseguido manter a regularidade esperada, mas temos os ingredientes certos para conseguir a vitória. O elenco está motivado e tenho certeza que, se tudo correr bem, a gente pode sair vencedor – completou o lateral.

MAIS! Real Madrid está de olho em destaque do Fluminense

O Fluminense iniciou a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro na oitava colocação. Neste domingo, o Tricolor Carioca recebe o Palmeiras, às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

Comentários