A diretoria do Fluminense segue trabalhando no mercado em busca de acordos com patrocinadores. Internamente o assunto tem sido muito falado. Mas nenhum membro da diretoria tem permissão para falar do tema, uma exclusividade do presidente Mário Bittencourt. O certo é que o Tricolor espera arrecadar R$ 16 milhões em patrocínios por ano, conforme apurou o MAIS QUE UM JOGO.
Mário Bittencourt vem mantendo contatos diários com o jornalista Edilson Silva, vice-presidente comercial. O mandatário orientou ele a procurar patrocinadores para ocupar o espaço master da camisa em uma faixa de R$ 12 milhões por ano. O dirigente entende que a Copa Libertadores valorizou o clube.
Além disso outros dois espaços estão livres na camisa do Fluminense. Nas costas a barra superior está vazia, assim como a barra inferior da frente. Pelos dois espaços o Tricolor pretende arrecadar mais R$ 4 milhões.
O Tricolor considera os valores importantes para que o Fluminense possa equilibrar um pouco mais as suas contas. Desde que assumiu o cargo Mário Bittencourt vem encontrando sérias dificuldades para manter as contas em dia. Além disso luta com uma série de ações na Justiça do Trabalho e com agentes de jogadores.
Relacionadas
Algumas empresas estão em negociações com o Fluminense. Segundo o site “NetFlu” duas deelas abriram conversas, mas não há certeza do acordo. Entretanto empenho não tem faltado neste sentido nas Laranjeiras.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense