O lateral-esquerdo Egídio não faz parte dos planos da comissão técnica do Fluminense. Assim o clube vem preparando aos poucos a sua saída. Ele tem contrato até dezembro de 2021 e não vai ter o vínculo renovado por decisão da diretoria.
Marcão já não conta mais com o jogador. Ele vinha ficando de fora para melhorar a forma física. Entretanto nos dois últimos confrontos, mesmo estando à disposição da comissão técnica, não foi relacionado.
O lateral-esquerdo chegou ao Fluminense em 2020 e viveu relações de amor e ódio com os torcedores. Não foi bem na final do Campeonato Carioca do ano passado contra o Flamengo. Mas se destacou na Libertadores deste ano.
MAIS! André viveu momento delicado no Fluminense
Egídio tinha a confiança de Roger Machado. Entretanto parece não gozar de tanto prestígio assim com Marcão. O treinador não vem trabalhando no sentido de fazer a diretoria rever seu posicionamento.
Relacionadas
Cria das categorias de base do Flamengo, Egídio já defendeu clubes de ponta do futebol brasileiro como Palmeiras e Cruzeiro. Aos 35 anos ele terá que procurar um novo clube a partir de janeiro.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense