O clima de insatisfação é grande no Fluminense. Assim mudanças vão acontecer no time. De olho numa vaga na Libertadores da América em 2022, o Fluminense pode se recuperar da má fase no Campeonato Brasileiro neste domingo. Pela 27ª rodada, o Tricolor via enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada, às 16 horas.
Com duas derrotas e um empate nos últimos três jogos, a equipe do técnico Marcão vem caindo na tabela. Com a vitória do Cuiabá sobre o Sport no encerramento da rodada do meio de semana, nesta quinta-feira, o Flu caiu para a décima posição.
Uma boa notícia para o Tricolor é que o Furacão deve poupar pelo menos alguns de seus titulares visando a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, os paranaenses receberão o Flamengo para o primeiro jogo das semifinais.
MAIS! Fred vai ficar de fora do time por pelo menos um mês
Mas independente do time adversário, a queda de rendimento preocupa Marcão e algumas mudanças podem acontecer na equipe. Dois nomes surgem como candidatos a uma vaga no time neste domingo, e do o colombiano Jhon Árias e o do lateral-esquerdo Marlon.
O fato é que o sinal de alerta está ligado no CT Carlos Castilho, pois a equipe terá uma sequência difícil contra adversários diretos e já falhou no primeiro. Na quarta-feira, o Fluminense caiu diante do Corinthians por 1 a 0 e viu o Timão abrir sete pontos de vantagem na tabela, na sexta posição.
Relacionadas
Depois do Furacão, o Tricolor terá pela frente o clássico contra o vice-líder Flamengo e depois vai ao Castelão encarar o Ceará. A equipe Nordestina tem hoje apenas três pontos a menos, mas também tem um jogo a menos que o Flu.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Quando o Botafogo poderá ser campeão do Brasileirão?
- Brasileirão: as pedras no caminho de Abel no Palmeiras rumo ao título