O Fluminense ganhou sobrevida na briga por um lugar na Fase de Grupos da Libertadores. Os tricolores precisam vencer o Fortaleza, nesta quinta-feira, no Maracanã e torcer para o São Paulo não derrotar o Flamengo, no Morumbi.
No entanto, o técnico Marcão deve ter um importante desfalque para a decisiva partida. O volante Martinelli saiu de campo contra o Santos, no fim de semana, após uma torção no tornozelo.
Na reapresentação do elenco, Martinelli não foi a campo e dificilmente terá condição de encarar o Fortaleza. O jogador vai realizar tratamento intensivo, mas Marcão já começou a buscar um substituto.
Quem briga para encerrar o Campeonato Brasileiro como titular são os volantes André e Hudson. André vem substituindo Martinelli durante os últimos jogos, mas Hudson foi titular durante boa parte da temporada e tem experiência que pode ajudar na busca pelo bom resultado no Maracanã.
Leia também:
No papel: Roger Machado assina contrato para ser o novo técnico do Fluminense
Fluminense mira reforços no mercado sul-americano
Martinelli não será o único desfalque do Fluminense. O zagueiro Nino e o lateral esquerdo Egídio, suspensos, estão fora. Matheus Ferraz e Danilo Barcelos são os substitutos naturais dos jogadores.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final