Publicidade

Mesmo com dez dias para o fim das inscrições para o Campeonato Brasileiro, o Fluminense não deve mais trazer reforços. Com isso, os tricolores vão com o que tem no atual elenco em busca da vaga para a próxima Libertadores.

Dirigentes confiam no elenco comandado por Odair Hellmann (Foto: Mailson Santana/FFC)

A diretoria tricolor chegou a negociar com alguns jogadores, como Léo Jabá, Jonathan Álvez e Marquinhos Cipriano. No entanto, nenhum acordo foi fechado.

No entendimento dos dirigentes, o Fluminense tem um elenco capaz de brigar pela primeiras colocações no Campeonato Brasileiro. Com somente uma competição para disputar até o fim da temporada, o desgaste será menor e a necessidade de um grupo com mais jogadores não é necessário.

Publicidade

Outro fator preponderante para o fim da busca por reforços é a crise financeira. O Fluminense vem sofrendo para pagar os salários de jogadores e funcionários. Por isso, a chegada de novos jogadores iria acarretar um aumento nas despesas.

Leia também:

Com Diniz como aliado, Fluminense avança para renovar com Hudson

Publicidade

Nenê: ‘Penso em me aposentar no Fluminense’

O Fluminense tem dado razões para esta definição. Os tricolores estão na quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, apenas quatro atrás do Internacional. Além disso, a equipe acabou de perder uma longa invencibilidade na Série A.