Publicidade

O Fluminense vem realizando boa temporada, mesmo com todos os problemas. Os tricolores têm contado com a boa fase de alguns de seus principais jogadores.

Nenê se recupera de lesão (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O maior destaque neste ano é o meia Nenê. Mesmo aos 39 anos, o experiente jogador afirmou que pensa em se aposentar no Fluminense, mas não neste momento.

– Estou bem feliz, penso em me aposentar no Fluminense, sim. Acredito que posso jogar mais uns dois, três anos – disse ao jornal O Globo.

Publicidade

Sobre o futuro, Nenê revelou que pensa na ideia de ser treinador. O meia citou alguns comandantes com quem já trabalhou e servem de inspiração.

– Quero ser treinador. Não tinha essa cabeça antes, achava que não ia ficar ativo dentro do campo, no dia a dia. Hoje eu vejo que vou sentir muita falta se não estiver ali. Vejo o cargo de treinador como muito bacana. Gosto muito do Carlo Ancelotti, com quem trabalhei no Paris, o Odair Hellmann tem uma gestão e uma transparência com o clube muito boa, do Maurício Pocchetino, com quem trabalhei no Espanyol – declarou.

Leia também:

Publicidade

Erro estratégico! Fluminense mostra preocupação com falta de criatividade

Ganso volta as ficar na berlinda após derrota do Fluminense

Nenê se recupera de lesão e deve voltar ao time na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem o meia, o Fluminense viu sua sequência positiva na Série A acabar na derrota para o Grêmio.