Mesmo com dez dias para o fim das inscrições para o Campeonato Brasileiro, o Fluminense não deve mais trazer reforços. Com isso, os tricolores vão com o que tem no atual elenco em busca da vaga para a próxima Libertadores.
A diretoria tricolor chegou a negociar com alguns jogadores, como Léo Jabá, Jonathan Álvez e Marquinhos Cipriano. No entanto, nenhum acordo foi fechado.
No entendimento dos dirigentes, o Fluminense tem um elenco capaz de brigar pela primeiras colocações no Campeonato Brasileiro. Com somente uma competição para disputar até o fim da temporada, o desgaste será menor e a necessidade de um grupo com mais jogadores não é necessário.
Outro fator preponderante para o fim da busca por reforços é a crise financeira. O Fluminense vem sofrendo para pagar os salários de jogadores e funcionários. Por isso, a chegada de novos jogadores iria acarretar um aumento nas despesas.
Leia também:
Com Diniz como aliado, Fluminense avança para renovar com Hudson
Nenê: ‘Penso em me aposentar no Fluminense’
O Fluminense tem dado razões para esta definição. Os tricolores estão na quinta posição do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, apenas quatro atrás do Internacional. Além disso, a equipe acabou de perder uma longa invencibilidade na Série A.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024