O Fluminense vai testar o bom momento no Campeonato Brasileiro com dois jogos seguidos fora de casa. O Tricolor Carioca está bem na fita na briga por vaga para a Libertadores, mas sabe que não pode marcar bobeira.
Diante de Atlético-MG e Bahia, o Tricolor terá de melhorar seu retrospecto fora de casa para seguir perseguindo um posto direto na fase de grupos da competição continental.
– Nós sabemos que todos os jogos do Campeonato Brasileiro são muito difíceis e domingo não vai ser diferente. Nós vamos enfrentar um grande adversário e nós estamos trabalhando tudo que precisa ser trabalhado pra poder fazer o nosso melhor dentro de campo – afirmou o goleiro Marcos Felipe em coletiva nesta sexta-feira.
Relacionadas
– Sabemos do objetivo do Atlético, mas temos o nosso também, que é chegar na Libertadores. Então vai ser um jogo muito difícil, mas vamos trabalhar pra que a gente possa conquistar o nosso objetivo – completou.
Elenco do Fluminense apoia Marcão
O desempenho do Flu nesta reta final deve influenciar na decisão da diretoria sobre quem comandará a equipe em 2022. O técnico Marcão assumiu após a saída de Roger Machado e conseguiu manter o Tricolor na briga, mas o time está longe de ser brilhante.
MAIS! Calegari dá conta do recado e destaca foco do Fluminense
Marcos Felipe, entretanto, indica que o treinador tem o apoio do elenco.
– O Marcão é ídolo do clube, então isso conta muito. É um cara que é amigo, parceiro e tem nos ajudado bastante. Ele sempre procura passar tudo daquilo que ele já vivenciou pra gente estar executando dentro de campo – disse.
MAIS! Fluminense deve ser econômico no mercado da bola de 2022
O Galo é o líder do Brasileirão e está perto de confirmar o título. As duas equipes vão se enfrentar no Mineirão às 16 horas deste domingo, pela 36ª rodada.
Você Também pode gostar
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto