Fluminense

Fluminense já inicia a busca por reforços para 2021

A diretoria do Fluminense já está pensando em 2020. A boa campanha do clube no Campeonato Brasileiro deixa o presidente Mário Bittencourt convicto de que o time conseguirá uma vaga em alguma competição continental no próximo ano: Copa Libertadores, a grande meta, ou a Copa Sul-Americana, um prêmio de consolação. Assim a ordem é deixar engatilhado nomes para serem anunciados nos primeiros dias de janeiro.

Mário Bittencourt quer reforços nos primeiros dias de 2021 (Foto: Instagram)

O Fluminense não pretende divulgar nomes e seus dirigentes não vão responder perguntas sobre o tema. Salvo se os contratos estiverem assinados. A estratégia é para evitar que o assunto acabe gerando problemas com os atletas que estão no clube e também para impedir que especulações tornem as transações mais complicadas no aspecto financeiro.

Leia também:

Fluminense prorroga contrato de Hudson. Mas mira vínculo maior
Nenê relembra primeiro turno para acalmar o Fluminense

O técnico Odair Hellmann vai participar ativamente deste processo de busca por reforços. Isso porque o treinador faz parte dos planos e deverá acertar a renovação de seu contrato até o fim da próxima temporada.

Lateral e volante são alvos do Fluminense

A diretoria não informou as posições desejadas. Mas Odair deixou claro que deseja um lateral-direito. A posição já teria reforços com a saída de Gilberto. Mas as principais negociações fracassaram e Igor Julião deu respostas positivas em campo.

Com a saída de Dodi confirmada, a posição de volante também virou uma prioridade. Os dirigentes estão de olho principalmente no mercado sul-americano para esta posição e desejam um atleta de liderança. Assim o clube pode apresentar novidades nos primeiros dias de janeiro.

Você Também pode gostar