A saída de Nenê para o Vasco deixou uma lacuna no elenco do Fluminense. Apesar de o jogador ter perdido espaço com Marcão, ainda era uma referência para um setor que o Tricolor vem sofrendo. Assim os dirigentes intensificaram as buscas no mercado.
Nenê não é a única perda no setor. Paulo Henrique Ganso operou o braço direito e ainda não tem previsão de retorno aos gramados. Além disso o equatoriano Juan Cazares pode ainda ser convocado em outubro e em novembro para duelos pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, que acontece no Catar.
Assim Marcão tem procurado soluções no elenco. Yago Felipe pode atuar mais adiantado. O colombiano Arias também tem sido trabalhado no sentido de atuar de maneira mais centralizadas. Entretanto não dão sinais de que vão resolver a carência de um time que sofre para criar.
MAIS! Marcão sabe o caminho do Flu para a Libertadores
Apesar da necessidade de contratar para o setor, o Fluminense sabe que a tarefa não é das mais tranquilas. Não existem tão boas opções livres no mercado. Fora que nem todas cabem no orçamento do clube. Além disso a janela de inscrições do Campeonato Brasileiro se encerra na próxima semana.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense