Publicidade

O Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira. No entanto, os tricolores tiveram boa atuação no Mineirão contra uma das forças do futebol nacional.

Alguns jogadores ganharam espaço com o técnico Marcão, que vem poupando alguns titulares em cada partida por conta do desgaste físico.

Wellington atuou na vaga de André (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

Um deles é o volante Wellington. O jogador foi elogiado por Marcão.

Publicidade

– Achei que ele trabalhou muito bem a parte do primeiro tempo, tudo o que foi proposto, tudo dentro da posição. Perdemos um volante “cincão”, aquele que faz a proteção ali aos zagueiros e fizemos um excelente primeiro tempo. Com a boa marcação dele, conseguimos adiantar Nonato e Yago para fazer a marcação pressão lá na frente, junto com nossos extremos e dali quase saiu o gol do Fluminense. No momento que precisamos atacar, quando tomamos o gol, tivemos que tirar esse volante que faz a proteção à zaga – disse.

Relacionadas

Wellington tem contrato com o Fluminense até o fim da temporada. No entanto, o volante é presença certa em 2022 nas Laranjeiras, pois atingiu uma cláusula de renovação automática com o clube.

Comentários