Fluminense

Fluminense garante mais uma joia e renova com Lucas Barcelos

Lucas Barcelos em ação pelos profissionais (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

A diretoria do Fluminense segue trabalhando na renovação de contrato dos jovens revelados nas categorias de base do clube. Nesta quarta-feira foi a vez de outra joia, o atacante Lucas Barcelos, prrogar seu vínculo com o clube. O jogador assinou compromisso por mais uma temporada. Assim o atleta, de 22 anos, que tinha contrato até dezembro apenas, vai permanecer nas Laranjeiras até o fim de 2021.

Lucas Barcelos assina com o Fluminense (Foto: Divulgação)

Lucas Barcelos esteve nesta quarta-feira no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar o novo contrato. O jogador estava companhado de seu empresário, Vinicius Vivar, da Pro Manager. O jogador tem o aval do técnico Odair Hellmann.

Leia também:

Bittencourt defende renovações de experientes do elenco do Flu
Felippe Cardoso vai deixar o Fluminense nos próximos dias

No começo do ano Odair Hellmann utilizou alguns jovens revelados nas categorias de base do Fluminense. Lucas Barcelos fez quatro partidas nos profissionais, mas ainda não marcou gols. Mas teve algumas atuações de destaque, como na vitória de 2 a 0 sobre a Portuguesa, quando sofreu um pênalti. Assim foi ganhando a confiança do treinador.

Fluminense quer renovar com outras joias

Lucas Barcelos em ação pelos profissionais (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Na semana passada o Fluminense já tinha renovado o contrato do atacante Samuel, vice-artilheiro no ano passado do time de juniores. O jogador vem sendo chamado nas categorias de base de “novo Evanilson”.

Agora a diretoria vai tentar acordo com outros atletas do time sub-23 com vínculo somente até o fim do ano. Estão nesta situação: os laterais-direitos Daniel Lima (21 anos) e Diogo (22 anos), o zagueiros Higor (de 21 anos), os meias Gabriel Capixaba (22 anos) e Matheus Cassini (24 anos); e os atacantes Christian (20 anos) e Matheus Pato (25 anos). Mas com esses as negociações ainda serão iniciadas.

Você Também pode gostar