Expectativa frustrada. Embalado por duas vitórias seguidas, o Fluminense decepcionou contra o Santos, na Vila Belmiro, e perdeu chance de pular para o G-6 do Campeonato Brasileiro. A derrota desta quarta-feira também expôs a falta de regularidade tricolor, um problema antigo.
O Fluminense vem oscilando e não consegue ser constante no Brasileiro. Quando se imaginava que poderia deslanchar, vem uma atuação ruim e liga o sinal de alerta.
– Queríamos muito. Foi criada uma expectativa muito grande. Sabíamos que era um jogo difícil. O Brasileirão é muito difícil. São equipes muito niveladas. Trabalhamos para vir aqui buscar a vitória, mas não conseguimos. Vínhamos de duas boas partidas, dois resultados positivos, mas perdemos e já estamos com a cabeça no próximo fim de semana, para voltar a vencer, entregar tudo para levar pontos importantes para o Rio e entrar nesse G-6, que é importante demais – analisou Marcão.
Relacionadas
Além disso, o Fluminense tem mostrado pouco poder de reação. Nos últimos jogos, quando saiu atrás do placar, não conseguiu nem mesmo chegar ao empate.
MAIS! Fluminense consegue liminar que impede execuções na Justiça
– Sobre não conseguir virar um jogo, é uma coisa que vai ser falada, trabalhada. Se acontecer em algum outro jogo, vamos estar preparados para escolher a melhor formação, a melhor situação, para mudar esse quadro – completou Marcão.
Com a derrota para o Santos, o Fluminense continua com 39 pontos e na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor Carioca visita o Ceará, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Castelão.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense