Depois de empatar sem gols com o Atlético-MG pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense foca no duelo contra o Ceará. A partida no Castelão será mais uma oportunidade para o tricolor se aproximar de uma vaga direta na Libertadores.
Quinto colocado na tabela, o Flu tem São Paulo e Galo a sua frente. Faltando somente três rodadas para o fim da competição, o Tricolor tem, portanto, que aproveitar todas as chances para alcançar os concorrentes.
– Voltamos a treinar pensando no Ceará. Faltam três jogos. Eles vêm numa boa campanha, ganharam de grandes times, e têm o Vina em boa fase. Temos representado bem o Fluminense. Estamos dando a vida, e a concentração tem sido o diferencial do nosso time – afirmou o lateral Egídio em coletiva na FluTV.
Leia também:
Marcão prega foco por vaga na Libertadores
O jogador ressaltou a união e o trabalho em grupo que existe no Fluminense, e falou sobre o porquê do sucesso da equipe na temporada.
– Se nosso time não tem levado gol, são os 11 que estão ajudando, o jogador marcando lá na frente. O gol que fizemos contra o Bahia, começou com o Fred roubando bola. Então estamos com esse pensamento para buscar um resultado bom lá contra o Ceará – concluiu.
A bola rola para Ceará e Fluminense às 18 horas da próxima segunda-feira, no Castelão, em Fortaleza.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense