Publicidade

Agora o foco é um só e não há espaço para críticas ou pressão. Assim o Fluminense vai a campo nesta quinta-feira, contra o Barcelona-EQU. A partida será às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, válida pelas quartas de final da Libertadores.

A diretoria carioca tentou a presença de público para a partida. No entanto, a Prefeitura do Rio negou o pedido devido a altos dos casos de Covid.

Fred promete Fluminense ofensivo no Maracanã (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Os tricolores vão a campo pressionados pelo desempenho ruim dos últimos jogos. Com isso, o técnico Roger Machado já vê os rumores de uma demissão em caso de eliminação na competição.

Publicidade

Na fase anterior o Fluminense eliminou o Cerro Porteño. Além disso ganhou os dois jogos por 2 a 0 e 1 a 0. Mas não convenceu. Entretanto vem bem no torneio. O Barcelona despachou o Vélez Sarsfield.

Fluzão precisa abrir vantagem

O Fluminense busca fazer uma boa vantagem para decidir um lugar na semifinal em Guayaquil. O atacante Fred prometeu um time ofensivo no Maracanã.

– Tenho certeza que faremos um grande jogo na quinta, vamos para dentro dos caras, vamos dar a nossa vida. No que depender da gente, vamos sair vitoriosos e com uma vantagem boa – declarou.

Relacionadas

Publicidade

Para esta partida, a única dúvida de Roger Machado está na defesa. O zagueiro Nino voltou da Seleção olímpica, mas pouco treinou com o elenco. Mesmo assim, ele tem chance de começar o jogo na vaga de Manoel.

Do outro lado, o Barcelona vem motivado para buscar a classificação. Os equatorianos tem feito grande campanha e esperam surpreender no Rio.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE-BRA X BARCELONA-EQU

Publicidade

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de agosto de 2021, quinta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Jorge Urrego (VEN)
VAR: Andrés Cunha (URU)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino (Manoel), Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred
Técnico: Roger Machado

BARCELONA: Burrai, Castillo, León, Riveros e Pineida; Martínez, Torres, Piñatares e Cortez; Quintero e Garcés
Técnico: Fabián Bustos

Comentários