O final não foi feliz na novela Daniel Alves e Fluminense. As partes não chegaram a um acordo e o jogador ficará sem clube em 2021. Após o Fluminense desistir do negócio, Daniel Alves ficou de fora da convocação da Seleção Brasileira para as rodadas de outubro das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022.
No início da tarde desta sexta, Daniel Alves se pronunciou pelas redes sociais e informou que não assinaria com qualquer clube para o restante da temporada.
“Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO. As decisões difíceis precisam ser tomadas, mas como sempre nada na minha vida foi fácil. É apenas mais uma decisão. Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capitulo fosse fechado sem nenhuma interferência. Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado. muito obrigado” – postou Daniel Alves em seu perfil no Instagram.
Fluminense chegou a oficializar proposta
O Fluminense esteve perto da contratação do lateral-direito Daniel Alves. As partes, entretanto, não chegaram a um acordo e o clube desistiu de contar com o jogador de 38 anos. Dani Alves deixou o São Paulo após questões relativas a atrasos de salários e bonificações. Entretanto, com o fim das inscrições para o Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, só um acerto rápido permitiria que ele continuasse em atividade este ano.
MAIS! Bragantino pode poupar titulares contra o Flu
Além do Flu, Flamengo e Athletico-PR estavam interessados, mas todos estabeleceram um teto de gastos com o reforço. O Tricolor enviou uma proposta oficial com salários em torno de 600 mil Reais mensais mais bonificações. Entretanto os representantes do atleta fizeram uma contraproposta e a diretoria Tricolor subiu um pouco a oferta, mas não houve acordo.
Relacionadas
Com passagens por grandes clubes da Europa, como Barcelona e Juventus, Dani Alves não pensa em parar de jogar, apesar da idade avançada.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense