Publicidade

O momento é dele. Luiz Henrique vem brilhando com a camisa do Fluminense. Mais uma joia de Xerém, o meia-atacante, de 20 anos, vive uma fase especial. Ele fez três gols nos últimos quatro jogos do Tricolor.

Como o “campo fala”, o Fluminense, hoje, tem Luiz Henrique consolidado como titular. O Tricolor, até por lesões, já teve um rodízio entre os jogadores de lado de campo. Agora, uma beirada é dele.

Luiz Henrique Fluminense Luiz Henrique está em alta no Fluminense | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Esta é apenas a segunda temporada de Luiz Henrique pelo profissional do Fluzão. Ele já superou os números de 2020, quando fez dois gols e distribuiu duas assistências. Na temporada atual, são quatro gols e quatro assistências em 40 jogos.

Relacionadas

Daniel Alves São Paulo

Publicidade

A velocidade e habilidade de Luiz Henrique são trunfos do Fluminense nesta reta final de Brasileiro. A fase artilheira coroa a evolução do jovem-atacante. E também mostra o dedo do técnico Marcão.

LEIA MAIS! Marcão perto de estabelecer recorde pelo Fluminense

Sob o comando dele, Luiz Henrique dá um salto, com papel de protagonista do time. É o melhor momento dele no profissional. E o Tricolor Carioca pode aproveitar na corrida pelo G-6.

Publicidade

O Fluminense reagiu no Brasileiro e vem de seis jogos de invencibilidade – três vitórias e três empates. O Tricolor Carioca está na oitava colocação, com 29 pontos, um a menos do que o Corinthians, sexto colocado. Na próxima rodada, inspirado pela boa fase de Luiz Henrique, o Fluzão enfrenta o Bragantino, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Comentários