A diretoria do Fluminense segue em busca de receitas para amenizar os efeitos do Coronavírus. A pandemia paralisou as competições de futebol no Brasil e deixou o Tricolor sem fontes imediatadas de dinheiro. Uma das possibilidades pensadas foi antecipar parte do valor a ser pago pelo Watford da Inglaterra pelo atacante João Pedro. Porém, as conversas não estão caminhando da melhor forma possível.
O Fluminense já procurou o Watford neste sentido, embora os dirigentes neguem. O clube inglês porém informou ao Tricolor que o momento de pandemia também vem prejudicando o futebol na Inglaterra, paralisado até 30 de abril. Na Terra da Rainha se cogita até mesmo encerrar a atual temporada.
Fluminense vai insistir no assunto com Watford
Apesar do primeiro contato não ser positivo, o Fluminense vai insistir nesta possibilidade. Uma nova rodada de conversas é pretendida pelo Tricolor para a próxima semana.
Quando a contratação foi definida, o Watfor pagou uma primeira parcela de 2,5 milhões de euros ao Fluminense (atualmente este valor seria superior a R$ 10 milhões). O Tricolor espera antecipar um valor referente ao bônus pelo jogador conseguir passaporte para atuar como britânico na Premier League. O documento está em vias de ser regularizado.
Leia também:
Fred diz que dinheiro não vai atrapalhar volta ao Fluminense
Coronavírus e Gripe espanhola: Fluminense faz história nas duas pandemias
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense