A diretoria do Fluminense chegou a um acordo com o Americano de Campos para contratar o lateral-esquerdo Raí, de apenas 20 anos. O jogador é tratado como uma das principais promessas do futebol do Alvinegro campista.
O contrato do jogador irá até 2022 e ele integrará o time Sub-23, comandado por Marcão, que vai disputar o Brasileirão de Aspirantes. Mas não está descartada a possibilidade de o lateral treinar com os profissionais para ser observado por Odair Hellmann.
Leia também:
Atuações de Samuel já chamam a atenção de Odair no Fluminense
Fluminense está perto de contratar joia do Náutico
A lateral esquerda do Fluminense está longe de ser considerada uma posição que transmita segurança para Odair. Egídio, Daniel Barcellos e Orinho são nomes que figuram no setor, mas que não podem ser considerados titulares incontestáveis.
Americano comemora acordo com o Fluminense
Raí tinha contrato com o Americano até abril de 2022, mas com o novo vínculo firmado com o Fluminense, o Alvinegro ficará com 35% de uma futura negociação.
– Ficamos muito satisfeitos quando conseguimos esse tipo de negociação para nossos jogadores da base, pois sabemos que isso mostra que estamos no caminho certo. O Raí terá uma grande oportunidade na carreira e o sucesso dele será o sucesso do Americano – disse o presidente Vagner Xavier.
O jogador chegou ao Americano no início de 2019 após se destacar em amistosos pelo São João da Barra e alternou passagens pelo time sub-20 e profissional, sempre chamando atenção dos treinadores do Cano.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense